a história músicas ficha técnica rupert worktures
lançamento download depoimentos matérias como adquirir

http://www.klausdegeus.com.br
k l a u s @ d e g e u s . c o m . b r

depoimentos

o que já disseram sobre o trabalho "eiranembeira"

 

Ouvi seu CD cuidadosamente e cheguei à conclusão que você está inaugurando um novo jeito de fazer arte no meio cristão brasileiro. Só faltou ter lançado seu trabalho em multimídia, quem sabe um DVD ou mesmo um CD trazendo também arquivos visuais. Parabéns!

O instrumental é de alto nível e a linguagem visual do encarte também é fantástica. Parabéns pela iniciativa e criatividade.


Carlinhos Veiga
Editor da coluna "Novos Acordes"
Revista Ultimato

Olá, Klaus! Gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho eiranembeira! Sou da igreja presbiteriana Filadélfia de Americana e tomei conhecimento do seu CD pela revista Ultimato.

Gostei tanto que começarei uma série de estudos utilizando-o, posso? Estou à frente da Escola Dominical de minha igreja e queria inovar. Sei até que haverá pessoas que estranharão, porque não estão acostumadas com arte fora do padrão evangélico (que diga-se de passagem deixa muito a desejar!).


Marina Andriolli

"Gostaria de parabenizar o Klaus de Geus pelo seu ótimo trabalho de arte cristã que é o CD Eiranembeira. Trabalho primoroso, mescla com muita sabedoria e inspiração arte e cristianismo. Para aqueles que se questionam em relação à qualidade das músicas evangélicas, é uma ótima oportunidade para se deleitar e refletir de forma prazerosa, já que a musicalidade é muito bem construída no trabalho. Parabéns também ao Carlinhos Veiga e à Ultimato por compartilharem com nós leitores trabalhos desse tipo! Abraços."


Marina Andriolli
Comentário na revista Ultimato
www.ultimato.com.br

voltar para a página principal

© Klaus de Geus
website patrocinado por MPS Informática.